17 abril 2012

Aulas Ma Moreira #8

Oi meninas, e infelizmente acabou o curso da Ma Moreira, queria que tivesse mais uns 7 projetos...
Pois bem meninas, durante todo o curso e postagens das aulas eu já fui falando o que estava achando da experiência e de conhecer um bocadinho mais da Ma.
Simplesmente adorei e só tenho a agradecer a Ma, por todo carinho e comprometimento.

As aulas foram 10.

Abaixo, o projeto da última aula:


Espero que gostem, eu adorei... =)

Ma querida, quero mais mil aulas com vc! Obrigada por tudo!

Um comentário:

Ma Moreira disse...

Ai q assim eu choro Gi!!
Q projeto lindo q ficou e q palavras carinhosas, é por isso q nao me desanimo, sempre encontro pessoas como vc, são raras, mas as encontro.
Eu q agradeço sua confiança em meu trabalho e a supervisora de textos q foi. kkkkkkkk
Obrigada mesmo queridona e simbora para o próximo?
Bjkitas imensas.