08 abril 2012

Aula Ma Moreira #5

Tá eu confesso que estou super atrasadinha com as postagens das aulas, até pq a Ma já esta terminando de postar pra gente a 7 e última aula e eu ainda estou na aula 4..... mais é o corre corre da vida quem faz isso, o importante mesmo é deixar vocês bem cientes de que, as aulas estão valendo super a pena.

A aula que venho postar hoje mesmo, ela me deu um trabalhão... Eu já costumava fazer umas caixinhas aqui e outras ali, mais com as dicas que a Ma deu, a caixa fica com um acabamento super perfeito... porém me deu um trabalho.... pensei ate em começar ela do zero novamente, mais fui revendo os passos dela e os meus e consegui terminar a caixinha sem dúvidas.... e olha com a caixinha ficou no final das contas....


Eu amei o resultado final e assim que colocar as outras aulas em dia, vou refazer todas, agora com mais capricho lógico.... porque os primeiros trabalhos de cada aula eu to fazendo como teste mesmo, sem usar muita decoração, e a maioria dos papeis são lisos, mais pra ver o resultado final....

Acho que no primeiro post das aulas da Ma eu falei que ela tinha dado uma aula bônus, que foi um bloquinho... e como o bloquinho é super simples de fazer, eu já refiz a aula dele e deixei eles bem acabadinhos dessa vez, olhem ai:
... se formos comparar com o primeiro, já existe uma leve evolução. E é  exatamente essa evolução que quero sentir ao refazer cada projeto da Ma, para mostrar a mim mesma e a ela (que é super fofa e atenciosa) que cada aula (que ela usou horas para preparar) valeram a pena e ajudaram muito... 

Bjão meninas e até até as próximas, ainda temos mais 3 projetos a serem postados aqui.

Um comentário:

Ma Moreira disse...

Gi amei tudooooo!!
Realmente és uma aluna mto aplicada, esforçada e caprichosa.
Vamos para a última aula?
rsrsrs
Bjkitas com saudades já.