09 março 2012

CT Fa Maura - Kit Feliz Páscoa

Oi pessoal, como estão todos?
Estou adorando minha fase atual, apesar de ainda estar muito corrida, já estou tendo tempo de me dedicar um pouco mais ao scrap e aos amigos. Mais vamos ao que interessa, páscoa chegando, começando a pensar nas comemorações que essa data nos trás, nas reuniões em família.... dai vem a Fa Maura e faz um kit super fofo, para você poder usar no momento de eternizar as fotos desses encontros.
Vejam como ficou fofo o kit:


Está lindo, não está? Quer garantir o seu? Corre aqui na loja.

Agora vejam a página que eu fiz usando o kit:

E aqui tem uma QP feita pela Lu Martins para presentear a todas as nossas amigas e seguidores.

Clique na imagem para direcionar o download.

Espero que tenham gostado. Bjos da Gisa

Nenhum comentário: