11 março 2012

Aulas Ma Moreira #1

Oi meninas como estão todas, começei a fazer aulas com a Ma Moreira para aprimorar o que ja conheço de scrap e aprender mais um pouco, pq sempre é importante não é?
Pois bem, a Ma fez uma aula bônus, onde apresentou as integrantes suas técnicas de dar aula e um pouco mais sobre os assuntos que serão abordados.
E eu como tenho pouco tempo, já fui separando o material e começando a fazer o bloquinho proposto por ela, e olhem o resultado:

De acordo com a evolução das aulas, eu vou postando aqui o que andamos aprontando e o que a Ma Moreira tem nos colocado pra fazer.
Só posso garantir uma coisa, amei a primeira aula.

Para fazer o bloquinho usei o kit Christmas Owls da minha chefinha Dani Salles!
Bjos da Gisa.

2 comentários:

Ma Moreira disse...

Ow queridona!
Amei o projetinho e como dizem deu vontade de comê-lo de tão fofo.
Amanhã começa vai ser mais puxado gradativamente, se prepara. kkkkkk
Bjkitas imensas e obrigada pelo carinho de sempre.

Ana Rosa disse...

Nossa Gisa, adorei o seu bloquinho!
Ficou muito fofo!
Parabéns!
Beijoss