30 abril 2009

Fazendo Contato

Oi meninas, tudo bem com vocês né?
Olhem só, peço desculpas pelo sumiço aqui no blog, mais é que a vida não ta me ajudando muito, tow com troquinhas atrasadas e apesar de já ter falado com as parceira e aqui tbm, falo novamente, desculpem-me.
Fiquei sabendo através do Blog que a amiga Ana do Cantinho do Artesanato, perdeu sua mãe e esta muito tristinha, queria poder lhe dar mais forças, mais peço a vcs que tbm passem por lá e lhe deêm uma palavra de apoio.
Eu até gostaria de estar mais presente para ajudá-la, mais nos últimos dias as emoções também se misturaram em minha vida.
Esta semana foi aniversário de casamento de minha mãe (28 anos), no mesmo dia fez 1 ano de falecimento de minha avó materna, então imaginam né, sentimentos a flor da pele, alegrias e tristezas sendo companhia, stress, muita coisa pra resolver.
Parecendo brincar com minha força, ainda vem notícias que acabaram com a pouca felicidade que ainda existia.
A 04 anos minha tia vem lutando contra um câncer de mama, ela retirou o seio e fez todo tratamento, a recuperação foi espetacular; 1 ano depois a luta voltou a bater na porta, havia um novo C.A no útero, novamente foram feitas cirurgias e tratamentos até que não houvesse mais sofrimento. Agora, 02 anos depois, começa novamente nossa luta, a 1 mês atrás ela estava sentindo muitas dores na coluna, dores enormes que acabavam por tomar todo seu corpo, levamos ela ao hospital e fomos em busca de saber o que era, o medico diagnosticou nova suspeita de C.A, ficamos muito preocupados, e estavamos em busca de tratamento, foram exames e mais exames até ter a certeza de que um novo C.A atingia sua médula osséa. Na terça-feira passada, recebemos a noticia de que ela estava internada e muito mal, o médico já retirou todas as chances dela conseguir sobreviver, a família esta toda em alerta, o telefone não pode tocar que já imaginamos algo tragíco. Pois é gente, é por este motivo que estou afastada do blog, mais assim que tudo isso acabar, volto com todo gás.
Peço que em suas orações, peçam a Deus para nos ajudar.
Agora no feriado de 1º de Maio irei passar o dia com ela, e assim que voltar pra casa, dou notícias a vocês.
Agradeço o carinho e amizade de todos que vistam meu blog.

Luh e Mônica, sei que estou em dívida com vcs, mais no começo desta proxíma semana envio sem falta. Desculpem-me!

Bjo a todas e fiquem com Deus

2 comentários:

Croche e Arte (Luh) disse...

AMIGA NOSSA VIDA É BELA COMO ROSA, MAS JUNTO COM ELA VEM OS ESPINHOS QUE DEVEMOS RETIRAR COM CUIDADO, PORÉM NEM TODO CUIDADO IMPEDE DE NOS FERIRMOS, O BOM É QUE OS FERIMENTOS CURAM E A ROSA CONTINUA ALI PARA SER APRECIADA, RETIRE OS ESPINHOS, CURE SUAS FERIDAS, AS NÃO DEIXE DE APRECIAR A ROSA.... MELHORAS PRA TODA SUA FAMILIA, FORÇA PRA SEGUIR EM FRENTE E MIL BEIJOS DESSA AMIGA QUE MESMO DISTANTE TE ADMIRA MUITO...
LUHH

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Gisa... amiga to com muitas saudades!
Mas que barra vc está passando:(
Sei como é isso tudo.
Março passado minha filhinha completaria 1 aninho de idade, Abril eu fiz aniversário de casameno e este mês completa um ano que minha filhinha faleceu...
A cabeça vai a mil, mas eu invento coisas para fazer, senão eu começo pensar demais e piro.
Vou lembrar de vc em minhas orações!
Fica com Deus!
Bjokas:D