03 maio 2009

Voltando ao nosso mundo!!!

Oi amigas, primeiro venho agradecer as mensagens que Sabrith e Luhh, deixaram aqui no meu bloguinho, agradeço tbm as orações e carinho.
Minha tia esta "bem" mediante a toda situação, esperamos que o quadro dela melhore, estamos acompanhando o dia-a-dia dela. Sabemos que a situação é dificil, mais esta na mão de Deus.
*****************************************************
Para passar o tempo e ocupar a mente me dediquei um pouco ao artesanato este domingo, de preferência ao Scrap, estava devendo este albinho a uma amiga e resolvi fazê-lo, ficou simples, mais gostei do resultado. Não utilizei os papeis certo, apenas color plus 180g, fitas e botões. Espero que gostem.

5 comentários:

Carol disse...

Ficou fofo!!!!

Beijinhos

Sabrith disse...

Oi minha linda!
Bm saber que se dedicou ao artesanato, pois ele é uma terapia e tb nos faz desligar dos problemas.
Estou em oração e sei que Deus fará o melhor!
Bjokas:D

Sabrith disse...

Oi Gisa,
Voltei para te dizer que te um selo no blog de frufrus para vc: "Mulheres de Atitude".
Bjokas:D

Luzbela disse...

Nossa... amei tudo por aki.

Olha, estou fazendo sorteio de uma MAQUINA DE COSTURA em meu blog, se quiser perticipar passa lá, ok.

Muitos beijos menina.

guida disse...

Adoro visitar o seu cantinho só para ver as dicas que voçe dá.
Resto de boa semana.
Beijokitas