25 janeiro 2009

DESAFIO DE ANIVERSÁRIO!!!



Queridas, resolvi fazer um sorteio bem legal pela comemoração do meu Niver, ou melhor 1 não, 2 sorteios, que serão os seguintes:

1. As amigas do blog me enviam mimos e cartões de aniversário e entre as prendas que eu receber, irei sortear uma que irá ganhar uns mimos meus (de acordo com o perfil da ganhadora).

2. Todas as meninas que comentarem neste e somente neste Post, de hoje ate o dia do meu niver 29.01, irão fazer parte do sorteio de 1 prendinha, que será feita de acordo com o perfil da ganhadora.

Mais como nem tudo são só alegrias, vem ai as regras:

a. As prendas deverão ser enviadas para mim ate o final de fevereiro.

b. As meninas que me enviarem prendas deverão me solicitar o endereço, pois vou manda-los por e-mail e só assim também saberei quantas prendas chegaram, o sorteio pelo envio das prendas só será feito depois que chegarem todas, para não ser injusta com ninguém.

c. Todas as participantes, seja pelo comentário ou seja por post, deverão divulgar em seus blogs para que mais meninas possam participar.

d. As meninas que enviarem as prendas terão os nomes no sorteio do post 2 vezes, aumentando assim a chance de ganhar.

e. As prendas não precisam ser enormes nem caras, peço apenas que sejam enviadas com carinho.

PRETENDO ENVIAR OS MIMOS DO SORTEIO NO DIA 15 DE MARÇO.

Desde já agradeço a todas que participarem e espero muita gente por aqui.

Bjos meninas

7 comentários:

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Linda! Pode contar comigo... Quero te enviar um mimo sim... afinal não posso me esquecer do Lindo Cartão de Natal que me enviou antes mesmo de ter seu blog, lembra?
meu email: sabrith@gmail.com

Bjokas

Fernanda disse...

Poste me comprometendo com o envio do mimo e vi que não poderei pela data. Desculpe, quis evitar transtorno, mesmo assim.kkk Bjs, e muita Saude e sucesso!!!!!
Bjs, Fê

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tem um premio de "Blog Maneiro" para vc... tá te esperando no meu cantinho.
Bjokas!

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA! VAI SER UM PRAZER ENVIAR UM MIMO PRA VC... MEU EMAIL É luciane30rs@hotmail.com....vou esperar seu end. BJÃO

Eli Gorniak disse...

Oie Gisele,
Vim agradecer a visita e dizer que seu blog é muito fofo!!!
Deixei um selinho pra vc lá no blog, vai buscar tá!
Sobre o desafio, vou tentar participar, ok!
Bjo :)

Michelle disse...

ENTAO AMIGA, SERÁ OTIMO ENVIAR POR DUAS VEZES UM MIMO A VC, O DO SEU ANIVERARIO VAI ANTES, É UM MIMO E DA TROQUINHA DEPOIS, SOBRE O ENDEREÇO JA TENHO ENTAO É SÓ COLOCAR MEU NOME NO SORTEIO, UM BJ E PARABÉNS.