25 janeiro 2009

Aventuras no Crochê



Assim como prometido, vim postar minhas aventuras com o amigo crochê.
Pois é meninas, foi minha primeira tentativa em fazê-lo e o resultado foi esse, um agulheiro e um chaveiro que ficou bem simples.
Meu próximo desafio esta sendo fazer esta linda bolsa (que vi no blog da Angela, tem o link ai ao lado) abaixo, será que eu vou conseguir? Mais é um desafio e adoro essas coisas.



Durante a semana fiz alguns outros trabalhos também, mais foram para as troquinhas, então vcs só vão ver quando minhas perceiras receberem...
bjos meninas e um ótima semana a todas!

2 comentários:

Unknown disse...

ola!
Passa no meu blog, estou a organizar uma troca com o tema "animais da quinta".Vem participar!!!
beijinhos
artesdajoana.com

Mônica Schmidt disse...

Que linda essa bolsa..!
maravilhosa..
bvc quem fez?
tem que passar receita!
beijos