01 junho 2012

Collab Scrap Team + Novidades

Oi meninas, como estão todas?
Venho trazer mais uma novidade, agora faço parte do CT da querida Alexx's.

E nesse post vamos ter uma diversidade enorme, o post hoje é longo, pois vai ter vários LOs.
As minhas 3 chefinhas participaram do Collab Scrap Team June 2012.
Então vamos a parte de cada uma, por ordem alfabética.

1. Alexx's Designs

Meu LO feito com a parte dela , espero que gostem:


Nesse LO, além do kit Collab ST June, usei um Pack de Templates Feito pela Alexx's, que também esta a venda na Scrap Team, então corram e comprem logo o de vocês. Vejam o Pack de Templates:



2. Fa Maura
A parte da Fa no Collab também esta simplesmente divina... Eu sendo vocês corria logo e garantia meu collab, até porque, está se aproximando o dia dos pais e você vai ter muitas inspirações para desenvolver com esse kit. Olhem que fofo:

Olhem meu LO usando a parte da Fa Maura, eu fiquei apaixonada:


Agora vamos a última parte, porém não menos importante, até porque também esta linda:

3. Keley Designs


Meu Lo feito com a parte da Keley:

Bem meninas, o post chegou ao final, espero que gostem!
Beijos da Gisa!





Nenhum comentário: