31 janeiro 2010

Agradecendo o Carinho de todas.

Meninas, antes de acabar o mês, lógico… nos últimos minutos…. kkkkk

Vim agradecer a todas as amigas que me enviaram mimos e mensagens de carinho pelo meu aniversário que foi dia 29/01.

Segue abaixo fotos de todos.

100_6391

Caixinha fofa que ganhei da Lulu Andrade (caixinha de Mdf, sabonetes e toalhinha);

100_6396

Guardanapos para decoupagem, adesivos e cartinha que ganhei da Flávia Seabra;

100_6398

Cartão e adesivos que ganhei da Vanessa Sena;

100_6400

Cartão que ganhei da Amiga Vânia Yun;

100_6402

Bloquinhos e cartão que recebi da Shirley (chegou bem no dia do niver :D);

100_6403

Cartão que ganhei da Amiga Jajá, veio acompanhado de chocolate, mais não resisti :D.

E o último presente do dia:

100_6392

nem reparem a mão feia, mais o anel foi o love quem me deu.

Amei o dia meninas, apesar de ter ido trabalhar, recebi ligações que me fizeram radiantes, entre elas a da minha amiga de blog, fórum, msn, orkut, facebook e tudo mais que for possível a Li Katuki.

Ainda tenho outros mimos a receber, porém ainda não chegaram, assim que forem chegando ou postando.

Os Los que ganhei de presente vou postar tbm, em outro post senão esse fica enorme.

 

Abraços carinhosos.

Nenhum comentário: