24 outubro 2009

Presentes recebidos

Pois é meninas, esse mês além de ser das crianças foi meu também.
risos
Pois é, pra abrir o mês, recebi mimos lindos da Amiga Ana, do Blog Cantinho do Artesanato.
Eu já disse para ela, mais digo aqui novamente, amei tudo.
E fiquei muito feliz que ela tenha tentado fazer algumas coisinhas de scrap tbm...
até pq pra ter as primeiras, ficaram lindas.
PS.: Peguei as fotos do blog dela.


E pra fechar o mês com chave de ouro, fizemos uma troca de recortes e botões lá no fórum Scrap e Artes, e olha o resultado de tanta beleza.
Amei tudo meninas, o capricho, o cuidado e o carinho que enviaram em cada pacotinho.


E pra fechar o post, vcs sabem que eu amo sapos né?
então, pra minha surpresa, além dos sapos que ganhei da amiga Ana lá nas primeiras fotos, ganhei uma caixa com um sapo lindo em cima... amei tanto, e além do mais é sapo super cheiroso... ai ai ai, obrigada Amiga Li Katuki por tudo... Amei!


Eita que esse post ficou enorme né?
risos, mais quero agradecer a todas as amigas por todos os mimos.
Bjão!

Um comentário:

Li Katuki disse...

kakaka ta cheia de sapos agora precisa do principe!!!!