21 junho 2009

Voltando, espero que de vez!!!

Oi meninas, eu tava sumida né?!
Pois é, a facul no final do período tava me deixando louca...
era trabalhos quase todos os dias, tive que deixar muitas coisas de lado, entre elas o blog.
Mais agora voltei e espero que pra ficar de vez...
Vou aproveitar o mês das férias pra curtir muito esse cantinho e vocês.
Aproveitando vou mostrar algumas coisas fofas que fiz anets de sumir... rsrsrs
1. Esta é uma página de scrap digital que fiz para o desafio do DSM, que por sinal adorei participar.

2. Esta outra página, também de scrap digital foi para o desafio do CS, adorei fazer pois só com esses desafios que eu consigo ir me aprimorando no digital.


Durante a semana vou postar alguns outros trabalhinhos pra vocês olharem.
Hoje eu vim mais pra dizer que estou com saudades de todas e que em breve teremos novidades no bloguinho.
Beijão a todas e ótima semana.

Um comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adorei.. ficaram lindos!!!
Bjokas:D