18 fevereiro 2009

MIMOS DA SABRITH

Oi meninas, hoje venho mostrar a vcs os mimos que a Sabrith me enviou,
fiquei tão feliz quando cheguei da facul e minha mãe me entregou o pacote, que comecei a abrir na rua mesmo.


Sabrith, agradeço o carinho e o cuidado que vc teve em preparar esse mimo, mesmo estando tão ocupada com suas troqinhas, me mandou coisinhas lindas e algo feito especialmente para mim.

Um Tic-Tac, muito fofo.

Amei tudo viu.

**********************************************************************************

Meninas, sei que estou devendo a novidade sobre o Desafio do Aniversário, mais é que estou correndo por conta da facul e estou tendo pouco tempo pra postar as novidades no bloquinho, porém com a chegada do carnaval vou aproveitar para colocar tudo em ordem, e sabado venho postar para vocês todas as minhas novidade!
Bjos no coração.

4 comentários:

Marta disse...

Oi Gisa
como vais? e a faculdade, espero que bem, desculpa o desaparecimento, mas como sabes eu ando sempre atrasada e estas duas semanas ainda mais, comeco quinta meus exames de fim de curso de frances e e fora de questao chumbar, por isso estudar muito.
ja mandei o teu miminho, podes acompanhar em www.postescanada.ca e o registo e RW272900653CA.
beijinhos muito fortes para ti
Marta

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Gisa
Já é Carnaval!
Que bom que gostou dos mimos, pois enviei para vc de coração!
Bom Feriado
Bjokas

Unknown disse...

Oi Gisa,

Passei p/ conhecer seu bloguinho.
Gostei muito de vir por aqui!
Bjs
Aninha

Cantinho do Artesanato disse...

Oi Gisa, passa lá no meu blog para pegar seu selinho.
beijinhos,
Ana